quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Humoristas


Estamos vivendo uma crise de falta de humoristas. Ex-engraçados existem muitos. Talvez esteja esquecendo de alguém, mas engraçado mesmo, só sobrou o Tom Cavalcante. No entanto, existem algumas figuras que, mesmo não sendo humoristas, nos proporcionam boas risadas. O Heráclito Fortes é uma dessas figuras. Depois de acreditar na história da ONG dos Amigos de Plutão, ele anda vendo mensagens subliminares do terceiro mandato (olha o blog aí, gente). Coitado, ele deve acreditar no Estadão. Outro dia mesmo, eles entrevistaram um pesquisador que deu mais uma força para a campanha:

"Qual é o risco de toda essa situação? É que, chegando a 2010, todos esses envolvidos e mais a vocalização das massas digam: Lula, não saia, que vai ser um inferno."

A obsessão com o factóide é tanta que, qualquer dia desses, eles fazem um caderno especial sobre o assunto. Já influenciaram até uma pesquisa do PSDB. Aliás, uma coisa de gênio, colocar na pesquisa uma pergunta sobre o presidente com menos de seis meses de mandato.
Depois nós, pobres blogueiros, é que viramos alvo de uma campanha de desqualificação. Fala sério.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u340215.shtml

ae vacilaumm